Boletim da Zona Sul

Candiota: CRAS Fazendo Arte conquista 2º lugar no Dança Arroio Grande

Depois do terceiro lugar no Dança Bagé, equipe fica em segundo no campeonato em Arroio Grande

Confira também:
São Lourenço: Prefeitura realiza várias ações no Festival de Inverno
Rio Grande: Reunião pública debaterá adesão da FURG ao programa Future-se

O grupo de dança do CRAS Fazendo Arte representou Candiota na Cidade de Arroio Grande
no dia 3 de Agosto no "Dança Arroio Grande", conquistando o 2°lugar, se consagrando vice-campeã com a modalidade Dança Moderna.

Para a secretária de Assistência e Inclusão Social - pasta responsável pelo projeto - Sandriani Braga, essa foi uma grande conquista. “Tendo em vista que eram vários grupos e projetos de dança que participaram, ficamos felizes em conquistar esse título”, afirmou.

A Secretária ainda enfatizou ainda que o Grupo proporciona orgulho a todos que trabalham neste projeto, “pois recentemente a equipe ficou em terceiro lugar no Dança Bagé e agora mais esse título, é maravilhoso ver nos olhos das meninas o brilho pelas conquistas, parabenizo também as mães por estarem sempre presentes”, falou.

A Delegação de Candiota além das meninas bailarinas, é formada pela Professora Taciani Rodrigues, e desta vez contou com a presença da Assistente Social Cibele Flores e parte da Equipe da Secretaria, Jerusa Simões, Daiane Rodrigues e Márcia Ferreira.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

No Dia do Pedestre, Detran divulga levantamento sobre atropelamentos Anterior

No Dia do Pedestre, Detran divulga levantamento sobre atropelamentos

São Lourenço: Prefeitura realiza ações no Festival de Inverno Próximo

São Lourenço: Prefeitura realiza ações no Festival de Inverno

Deixe seu comentário